Corpo mole

Mirella assume que tentou jogar sujo na Ilha Record: “Eu pedi”

Comandante diz que queria muito vencer, mas que Any não perdeu de propósito

Publicado em 25/08/2021

Na Ilha Record, muitos participantes ainda desconfiam que Any fez corpo mole para a Prova de Equipe que realizaram na segunda-feira (23). Mirella assumiu para Dinei que chegou a pensar em pedir para a amiga deixá-la ganhar e se desculpou pela tentativa.

Ao conversar com Any, Mirella revelou que ia falar sobre o seu erro com Dinei e o chamou: “Vou assumir. Vem cá Dinei, senta aqui. Não brigue comigo. Eu gosto de assumir meu erro, errei. Você me ensinou muito: não faça jogo sujo, não faça corpo mole. E eu tenho muito orgulho de você, eu sou humana e erro”.

Ela disse que pensou nisso quando recebeu a vantagem do Guardião Misterioso: “Na hora que eu vi que os meninos deram as letras pra mim, eu cheguei em Any e falei: ‘Any, eu tenho que ganhar’. Porque eu entendi que eu tinha que ganhar de todo jeito. Só que ela não fez corpo molde, só que eu meio que pedi pra fazer e eu errei. Eu errei, tu me perdoa?”.

Dinei perdoa a amiga e sabe que elas não fariam isso. Any ainda se justifica: “Mas eu não fiz. Só que eu dei super o meu melhor, sabe?! Realmente a Mirella naquele momento foi mais rápida em fazer a frase. Ela já tava com duas letras. E quando ela ganhou, confesso que não fiquei chateada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade