A Fazenda 12

Mirella afirma que peões tem medo de enfrentar Jojo Todynho

A moça ainda falou sobre o relação com Lidi Lisboa

Publicado em 25/11/2020

Depois de uma participação polêmica em A Fazenda 12, a MC Mirella foi eliminada do reality show e continua dando o que falar aqui fora. Primeiro, a ex-peoa falou sobre tudo o que aconteceu dentro do programa no Hora do Faro, deixando muita gente surpresa.

Nesta quarta-feira (25), Mirella fez uma participação no Hoje em Dia, da Record TV, onde voltou a falar sobre assuntos relacionados ao reality rural e que sempre bombam nas redes sociais. No matinal, ela abriu o jogo sobre sua relação com Jojo Todynho e Lidi após sua eliminação,

A princípio, a funkeira foi questionada sobre qual das duas foi a mais difícil para conviver dentro do programa. “Eu saí de lá gostando muito das duas, mas tive briga com as duas lá dentro. É difícil porque as duas têm seus defeitos e qualidades”, afirmou,.

“A Jojo manda mais, a galera já baixa a guarda, respeita mais. A Lidi, quando reclama, a galera não gosta muito não. Já começa a ficar de zum-zum-zum. Quando é a Jojo a galera dá uma baixada na guarda”, contou Mirella, que ainda deixou claro que para ela as pessoas temem enfrentar Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade