Poliana

Mirela viraliza na web e faz reality show de sua vida na fazenda

Dia a dia de Mirela repercute entre internautas

Publicado em 10/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vida de Mirela (Larissa Manoela) vai ganhar novos rumos após uma live viralizar na internet. Tudo acontece quando a jovem decide passar seus últimos dias de férias no sítio dos pais, localizado no interior. Porém, chegando lá, o que a garota não terá, é moleza.

Os pais de Mirela a colocam para trabalhar na roça. Numa dessas, a ex de Luca Tube (João Guilherme) é gravada com uma câmera, enquanto limpa o chiqueiro. A live de Mirela fica registrado na internet e acaba bomba entre os internautas. Percebendo o sucesso que estava fazendo, Mirela fica empolgada.

Passado o sucesso da primeira live, Mirela decide fazer mais transmissões mostrando sua rotina no sítio. Enquanto isso, em São Paulo, Branca (Lílian Blanc) incentiva Vini (Vincenzo Rithy) a investir em Mirela, aproveitando que Luca já não está mais em seu caminho.

O ex-feio conta a Guilherme (Lawram Couto) e Jeff (Vítor Britto) que Branca o incentivou a ir atrás da menina. Percebendo a disputa entre os dois jovens pela filha, o pai de Mirela, então, propõe uma disputa entre Vini e Luca. O vencedor terá permissão para namorá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade