Poliana

Mirela sofre acidente e é cuidada por Vini

Com pé imobilizado, a jovem será amparada pelo ex

Publicado em 24/09/2019

Nos próximos capítulos As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) vai passar por um grande susto ao cair de cima de um cavalo enquanto passeia. O impacto da queda faz com que a jovem sofra uma torção no pé. Mirela, então, é levada às pressas ao hospital.

Ao passar por exames, o médico informa que Mirela terá que ficar com o pé imobilizado para a recuperação. Depois do procedimento médico, Mirela retorna para a casa da avó com o pé imobilizado. Branca, então, precisando de ajuda para cuidar dela, chama Vini (Vincenzo Rithy) para auxiliá-la.

Com isso, Mirela começa a se reaproximar de Vini e o ajuda a estudar. Gabi (Graciely Junqueira) fica sabendo da aproximação dos dois e não vai deixar por menos. Ela procura Vini e oferece ajuda com a audição. Gabi e Vini eram um casal, e estão separados desde que brigaram durante o Campo de Férias.

Recentemente Vini disputou o coração de Mirela com o seu rival, Luca Tube. Eles foram colocados à prova pelos pais da garota, quando chegaram ao mesmo tempo, no sítio deles, para visitá-la. Mirela decidiu passar o fim das férias com seus pais no sítio, após brigar com Luca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade