Mirela se arrepende de ter falado que tem vergonha dos pais

Publicado em 24/06/2019

Mirela (Larissa Manoela) levou Luca (João Guilherme) para conhecer seus pais Bernadete (Daniela Dams) e Osvaldo (Ivo Muller), para logo depois finalmente fazer o pedido formal de namoro para eles, mas uma situação um pouco chata acaba acontecendo algum tempo depois em As Aventuras de Poliana.

A princípio, depois dos pais de Mirela resolverem ir até o colégio Ruth Goulart para conhecer o local. Mas posteriormente a ocasião, a jovem acaba revelando aos pais que sente vergonha deles e deixará os dois extremamente magoados. Afinal, não esperavam tal atitude da filha.

Por outro lado, quem gostará bastante do casal é João, que inclusive tocará modas de viola com o casal. Assim que vê que está completamente errada, quando na verdade deveria sentir orgulho dos pais, Mirela resolve pedir desculpas por tudo o que disse, já que os deixou bastante tristes.

Posteriormente a conversa com os pais e o pedido de desculpas, a jovem resolve pensar em alguma forma de tirar o climão que ficou entre eles. É aí então que ela pensa em gravar um vídeo para seu canal, contando a história da origem dos pais que são do interior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade