Mirela se arrepende de ter dispensado Vini ao ver novo visual do rapaz

Publicado em 23/07/2019

A festa de Filipa (Bela Fernandes) em comemoração aos seus duzentos mil seguidores nas redes sociais será marcada por muitas coisas nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A princípio, além de todas as pessoas presentes no evento, a presença de Vini (Vincenzo Richy) com um novo visual deixa todos chocados.

Assim que o rapaz chega no local, todos na festa ficam surpresos pela mudança em seu visual, inclusive Mirela (Larissa Manoela), que fica encantada com a nova aparência do amigo. O maior problema é que ela se arrepende de ter dispensado o garoto no passado.

Mas um outro problema acontece, isso porque Glória (Clarisse Abujamra) chega no seu apartamento sem se lembrar o motivo da comemoração da neta e acaba interrompendo a festa e expulsando todos os convidados do local. Logo depois, Roger (Otávio Martins) e Guilherme (Lawrran Couto) conversam com ela para explicar o mal entendido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade