Arrependida de dar foras em Vini, Mirela corre atrás dele

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) vai atrás de Vini (Vincenzo Richy) após se sentir arrependida de ter dado vários foras no ex-feio. Irritada com Luca Tube (João Guilherme), ela termina seu namoro com o ‘famosinho’ ao perceber a exposição exacerbada dele nas redes sociais e enxerga ali, a oportunidade de poder ir atrás de Vini e dizer para ele tudo o que ela realmente sente.

Encantada com o novo visual do rapaz, Mirela passa a observá-lo com outros olhos, mesmo sabendo que Vini vive uma ótima fase em seu namoro com Gabi (Graciely Junqueira). Mirela sempre o ignorou. Seu desprezo pelo rapaz muito se deu pelo fato de ele não ser um padrão de beleza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela, então, vai admitir que esteve com Luca Tube por ele ser popular e bonito. Arrependida e reflexiva, seu destino será enfrentar a si mesma e correr atrás de daquele por quem ela realmente sente algo especial, no caso, Vini. Porém, o que ela não espera é descobrir que Vini pediu a mão de Gabi em namoro para os pais dela. Mirela fica desolada e sem saber o que fazer.

Por outro lado, Vini vive um impasse no namoro com Gabi. Inseguro após um jantar com os pais da jovem, Vini sente que eles não gostaram de seu perfil e fica apreensivo. Gabi tenta convencer seus pais de que Vini é um cara estudioso e trabalhador, mas não será o suficiente. Eles querem conhecer a origem do rapaz e falar com Arlete (Letícia Tomazella) e Lindomar (Ivan Parente), seus pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais