Mirela leva Luca para oficializar namoro em jantar com seus pais

Publicado em 13/06/2019

O romance entre Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) finalmente está acontecendo, para a alegria dos fãs do casal de As Aventuras de Poliana. Logo depois de se declarar para a garota publicamente na frente de todos os amigos, o jovem pediu a amada em namoro.

Posteriormente, Mirela irá sugerir que Luca vá até a casa de Dona Branca (Lílian Blanc), para que oficializem o relacionamento em um jantar com seus pais. Ele aceitará e ela começará a se preparar, afinal, está bastante empolgada. Em dúvida do que vestir, ela pedirá a ajuda de Raquel (Isabella Moreira) para escolher um look para o jantar.

Mas Mirela é pega de surpresa ao chegar com Luca para o jantar e ver que outras pessoas também chegam junto. Eles começam a conversar e tudo flui perfeitamente, assim como a jovem esperava, mesmo com Dona Branca não estando muito animada com o namoro dos dois. Logo depois, os pais de Mirela aproveitam a estadia para visitarem o colégio da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade