festa no apê

Mirela Janis revela que Yugnir fez festinha com mulheres e álcool: “Terminei e ele cag*u pra mim”

Yugnir assume que reuniu pessoas em sua casa, mas eram só amigos

Publicado em 22/05/2021

Em conversa com Nina Cachoeira, Geórgia e Mari sobre redes sociais, Mirela Janis revelou que o namorado Yugnir ganhou mais de 200 mil seguidores por conta do término dos dois em outubro de 2020. A ruiva explicou para suas amigas de Power Couple o real motivo e que gerou até revolta entre elas.

Saiu nas páginas de fofoca, essa festinha. Esse safado“, diz Mirela. Nina espantada pergunta: “Você fez festinha?”. “Fez festinha na casa dele e não me avisou, namorando. Com um rebanho de mulher lá dentro, gravando stories. Minha amiga tava lá na porta e tirou foto!“, expõe a Cremosinha.

Ela continua: “Liguei de vídeo e eu falei: ‘me mostra quem tá aí’ e ele mostrou só os meninos e eu já tinha visto os stories das meninas. E desligou na minha cara. Ele fez [festa] sexta, sábado e domingo”. Acuado, Yugnir então teve a chance de se explicar e se defender.

Mirela tava em São Paulo com as amigas dela e eu não pergunto com quem ela tá ou deixa de tá, entendeu? Na minha cabeça eu não ia tá dando satisfação”. Indignada, Nina perguntou: “O que você fez?” e Mirela Janis responde: “Terminei com ele e ele cagou pra mim”. Mas após cinco dias, o casal voltou e está forte.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade