Novas alianças

Mirela Janis revela preocupação no Power Couple: “Estou vendo ela muito próxima da Deborah e não entendo”

Mari também diz que não gosta de ver Déborah e MC Mirela Juntas

Publicado em 25/05/2021

Os últimos dias no Power Couple não foram fáceis para Déborah e MC Mirella. As duas foram atacadas por outros participantes da casa e a ruiva até mesmo pensou em desistir junto com seu marido. E Mirella está se sentindo perseguida por ter muitos seguidores.

Por isso, as duas têm se aproximado bastante dos últimos dias e outras duas esposas não estão gostando dessa aproximação. Mari e Mirela Janis comentaram sobre isso: “De vez em quando, ela [MC Mirella] ainda vem [conversar], aí vou também. Mas não vou ficar mais [procurando]”, disse Mirela Janis.

Mari responde a amiga: “Hoje, no camarim, não fui para perto dela hora nenhuma. Antigamente, eu ia, conversava. Só que não vou mais, estou me sentindo mal. Às vezes, [o afastamento] é porque estamos perto da Márcia, mas ela também está perto da Déborah”.

Mirela então finaliza o comentário sobre a aproximação e afastamento da MC: “Tenho amizade com a Deborah e com a Márcia, não vou levar para dentro da amizade. Pode ver que converso com as duas, mas tem atitudes que não estou gostando, aí fico meio assim. Estou vendo ela muito próxima da Deborah e não entendo“.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade