Foi modo de dizer

Mirela Janis ofende Márcia Fellipe no Power Couple: “Sua safada”

Influencer revela que não disse por maldade e que esse é o jeito dela se expressar

Publicado em 11/05/2021

As tretas após a prova das mulheres foi tensa no Power Couple! E não somente entre os casais que perderam o dinheiro apostado, mas também entre as esposas que foram tirar satisfações uma com a outra após o encerramento da competição.

Déborah e Medrado trocaram farpas pois uma tirava pontos da outra a cada rodada, o que ocasionou na eliminação da rapper. Já MC Mirella ficou indignada com os motivos pelos quais seus pontos eram tirados e pelo fato de ter errado tantas questões a respeito do marido.

Nina Cachoeira não perdoou Felipe por ter afirmado que confidenciava tudo a sua mãe e não ela. Mas o atrito maior foi entre Márcia Fellipe e Mirela Janis. A influencer, em tom de brincadeira chamou a cantora de “sua safada” por ter tirado pontos dela.

Mas isso não foi visto com bons olhos e então a cantora decidiu tirar satisfação. Ela revelou que se sentiu desrespeitada pela colega de jogo: “Você falou uma palavra muito forte” e então Mirela Janis questiona: “Qual?”. Márcia Fellipe conta: “Você me chamou de safada” e apesar da influencer ter falado que não lembra disso, pediu desculpas, pois é o jeito dela conversar.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade