Mirela Janis fofoca com Medrado e Yugnir no Power Couple: “Tem gente que tem medo da Mirella”

Participantes revelam que têm medo de serem eliminados caso votem na MC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais estão se preparando para a primeira prova dos casais da edição do Power Couple e conversam sobre quem poderiam indicar para a DR que está próxima de acontecer. Todos estão com medo de serem eliminados pois, segundo eles, existe uma participante muito forte: MC Mirella.

“Uma coisa que você falou. Muita gente tem medo da [MC] Mirella por causa de seguidores. Eu cheguei a ouvir também”, diz Mirela Janis e a polêmica Medrado responde: “Opa, mas você ouviu da própria pessoa?” e a amiga revela: “Não, de outra pessoa”.Mas ela tinha entendido errado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper queria saber se a própria pessoa que tem medo dos seguidores de MC Mirella havia falado isso ou era fofoca de terceiros. Então Mirela Janis diz que sim, ouviu do próprio participante e Medrado responde “Tá vendo, então não só sou eu” e Yugnir revela: “Por que você acha que quando eu chamei o Dynho [marido de MC Mirella] o povo começou a me olhar assim [com susto]? É por conta de tudo”.

A rapper desabafa: “Eu tenho meus medos aqui dentro, eu tô fazendo m*erda, mas graças a Deus eu tô fazendo m*rda no começo. Pra depois eu não errar, entendeu? Eu penso assim! Eu não quero ir nela realmente, porque tipo, não é por medo. Eu gosto dela”.

E finaliza: “Eu acabei me dando bem com ela, por enquanto”. Mirela Janis muda a conversa e começa a falar da prova: “Se um de nós ganha esse Casal Power vai ser f*da!” e Yugnir entra na conversa mais uma vez para falar de outro casal:Eu converso com Leandro, converso com a Renata, mas eu noto que eles não são tão íntimos com a Mirela”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio