Fandom poderoso

Mirela Janis fofoca com Medrado e Yugnir no Power Couple: “Tem gente que tem medo da Mirella”

Participantes revelam que têm medo de serem eliminados caso votem na MC

Publicado em 11/05/2021

Os casais estão se preparando para a primeira prova dos casais da edição do Power Couple e conversam sobre quem poderiam indicar para a DR que está próxima de acontecer. Todos estão com medo de serem eliminados pois, segundo eles, existe uma participante muito forte: MC Mirella.

“Uma coisa que você falou. Muita gente tem medo da [MC] Mirella por causa de seguidores. Eu cheguei a ouvir também”, diz Mirela Janis e a polêmica Medrado responde: “Opa, mas você ouviu da própria pessoa?” e a amiga revela: “Não, de outra pessoa”.Mas ela tinha entendido errado.

A rapper queria saber se a própria pessoa que tem medo dos seguidores de MC Mirella havia falado isso ou era fofoca de terceiros. Então Mirela Janis diz que sim, ouviu do próprio participante e Medrado responde “Tá vendo, então não só sou eu” e Yugnir revela: “Por que você acha que quando eu chamei o Dynho [marido de MC Mirella] o povo começou a me olhar assim [com susto]? É por conta de tudo”.

A rapper desabafa: “Eu tenho meus medos aqui dentro, eu tô fazendo m*erda, mas graças a Deus eu tô fazendo m*rda no começo. Pra depois eu não errar, entendeu? Eu penso assim! Eu não quero ir nela realmente, porque tipo, não é por medo. Eu gosto dela”.

E finaliza: “Eu acabei me dando bem com ela, por enquanto”. Mirela Janis muda a conversa e começa a falar da prova: “Se um de nós ganha esse Casal Power vai ser f*da!” e Yugnir entra na conversa mais uma vez para falar de outro casal:Eu converso com Leandro, converso com a Renata, mas eu noto que eles não são tão íntimos com a Mirela”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade