Sortudos

Mirela Janis e Yugnir ganham um carro 0km no Power Couple

Mesmo sem entender a prova, a influencer e o marido conseguiram levar um Kia Cerato para casa

Publicado em 10/05/2021

A primeira prova do Power Couple já começou presenteando um casal sortudo com um Kia Cerato novo! E quem é que não quer levá-lo para a casa? Porém nem todos tiveram essa oportunidade. Para decidir quem ganharia, em primeiro lugar foi feito um sorteio.

MC Mirella e Dynho puderam eliminar um casal da prova, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich foram os escolhidos por terem tirado o menor número. Daniele Hypólito e Fábio Costa tiraram Pimpolho e Bibi Paolillo, pois para eles, o casal “Que é o que menos precisa”.

O casal Power Renata Dominguez e Leandro Gléria eliminaram Li Martins e JP Mantovani, que não gostou muito da atitude: “A gente votou neles pra casal herói e aí eles eliminaram a gente”, disse o eliminado. Cada um deveria dar pontos para o outro casal. Sem saber que o limite era 27.

Assim que Claytão e Medrado foram eliminados com 31 pontos, os casais souberam da nota de corte e começaram suas estratégias. Márcia Fellipe e Rod Bala e Mirela Janis e Yugnir, foram os finalistas, sendo que o segundo casal venceu, mesmo Mirela Janis afirmando que: “Eu não estava nem entendendo aquela prova. Ele teve que me explicar na hora”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade