Mirela Janis diz que Casal Fênix é falso no Power Couple e avisa: “O Brasil precisa acordar”

Para eliminada, os participantes não são eles mesmos dentro do programa

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela Janis e Yugnir no programa Hora do Faro aproveitaram para falar também do casal do Power Couple que todos eliminados adoram odiar: o Casal Fênix, formado por Deborah e Bruno. Eles são os que mais recebem plaquinhas nada agradáveis e no domingo (27) não foi diferente.

A Cremosinha mais uma vez falou dos olhares da participante e como o casal simula ter uma boa relação dentro do programa, quando na verdade eles não são o que demonstram. Com as plaquinhas de “falso” e “mascarado”, Mirela Janis começou a explicar melhor a sua escolha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é mascarada. Para mim, dentro desse programa, com essa vozinha calma dela. Acho que ela não está sendo o que realmente é. Para mim, ela é a vilã desse programa. Posso estar completamente enganada, mas ao meu ver ela é aquela vilã que, às vezes, você odeia e, às vezes, você gosta. Às vezes, você fica do lado do mau, digamos assim”, diz Mirela.

E ela ainda completa, falando que essa não é uma característica exclusiva da rival, mas também de Bruno: “O Brasil precisa acordar, porque ela não é a coitadinha. É um casal falso, porque na frente eles são educados e conversam. Mas, por trás, a gente os viu falando muitas coisas nas nossas costas. Acho que é um casal falso”, finaliza a influencer.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio