Fingidos

Mirela Janis abre o coração sobre Li Martins no Power Couple: “Ela fica tentando ser a mocinha”

Eliminada ainda diz que casal não fazia questão de olhar na cara de ninguém de dentro da casa

Publicado em 25/06/2021

Após a eliminação, Mirela Janis e Yugnir foram entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no quadro Cabine de Descompressão do Power Couple. Além do sentimento de saudade que vão ter da casa, os dois também falaram sobre alguns participantes, como Li Martins, com quem Mirela Janis teve uma discussão.

A eliminada então conta para as entrevistadoras o que acha da cantora e revela que nem tudo é mostrado na edição: “Eu acho que a Li, ela fica tentando ser a mocinha do negócio, a que vai e conversa. Só que na convivência da casa não é assim. Eles se enfiam dentro do quarto e quando eles estão no meio da casa eles nem olham para a pessoa, eles nem puxam assunto, eles não se esforçam para estar no meio da galera desde o início”.

Yugnir diz que nem sempre eles são assim, mas que o comportamento muda de acordo com quem vence a Prova dos Casais: “Ou quando o Casal Power muda de mão, aí saiu do controle deles. Aí eles vão pra sala pra tentar se enturmar de novo, conversam com o novo Casal Power, tentam aproximação, fazendo aquele jogo de boa vizinhança”.

E então ele finaliza o assunto, revelando que: “Até conversando na sala eles estavam conversando nessa última semana [depois que ganharam a Herança de Márcia e Rod Bala]” e Mirela Janis completa a fala do marido: “Mas quando eles são power, a gente já sabe, todo mundo para os quartos”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade