Mirela fica furiosa com Luca após ser filmada dormindo

Publicado em 12/07/2019

A relação de Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) não estava nada bem em As Aventuras de Poliana, isso porque os dois terminaram o relacionamento após uma polêmica envolvendo os pais da jovem. Mas o casal finalmente está de volta na paz, mas que não irá durar por muito tempo.

A princípio, tudo começa quando o casal está assistindo a um filme na casa de Mirela, quando ela acaba dormindo e Luca tem uma ideia. Assim que ele percebe que a namorada caiu no sono, ele pega o celular e começa uma live. “Aí você está de boa, tentando assistir a um filminho com sua namorada, olha pro lado e…”, diz ele, mostrando para os seguidores que a garota está dormindo.

“Vê se não é a coisa mais linda, toda babada?”, brinca Luca. Pouco tempo depois, Mirela acorda e ele tenta disfarçar. Ao ver a reação de Luca assustado, a jovem estranha e pergunta o que aconteceu e se ele estava com o celular ligado. Ele revela que está fazendo uma live.

“Você não estava me filmando dormindo, não, né?”, questiona Mirela, já furiosa com o namorado, que mente sobre ela ter aparecido na live dormindo, mas ela acaba descobrindo a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade