Poliana

Mirela esconde namoro fake com Luca Tube

Vini fica enciumado com 'namoro' de Mirela e Luca

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) decide não contar para a avó, dona Branca (Lílian Blanc), sobre seu namoro fake com Luca. O plano de Mirela funciona e Vini (Vincenzo Ritchy) fica enciumado com a relação da menina com ‘famosinho’.

Mirela (Larissa Manoela) e Vini (Vincenzo Rithy) estão separados novamente desde que Gabi (Graciely Junqueira) começou a atrapalhar a relação dos dois, causando ciúme em Mirela. Sem saber o que fazer, a jovem opta por não se submeter a determinadas coisas por causa dele, e coloca um basta na relação.

Os dias passam e, percebendo a tristeza da amiga, Raquel aconselha Mirela a se afastar de Vini por um tempo até que ele se acerte com Gabriela. Mirela tenta ter uma última conversa com o ex-feio, mas acabam brigando novamente. Mirela, já determinada a não sofrer, segue a vida.

Numa dessas, Luca (João Guilherme) encontra Mirela chateada com a situação da separação de Vini e faz uma proposta a menina. Mirela aceita a proposta e os dois assumem um namoro de fachada. Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. O rapaz, então, a procura e pede explicações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade