Mirela e Luca Tube entram em guerra após término de namoro

Publicado em 06/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ex-casal Mirela e Luca Tube passará a se odiar após o término do namoro. Mirela decidiu colocar um fim em seu relacionamento com o youtuber após perceber que a exposição exacerbada do jovem estava prejudicando o andamento da relação.

Porém, a grande verdade é que Mirela não está se aguentando de amores por Vini, que passou por uma mudança radical e está atraente aos seus olhos. Sem conseguir segurar seu sentimento pelo ex-feio, ela enxergou nesta problemática com Luca Tube, a possibilidade de colocar um fim no namoro e ficar livre para investir no Vini, mesmo com todas as questões que isto envolve.

Vini, no caso, é namorado de Gabi, e, além do quê, Mirela vai ter que deixar a vaidade e o orgulho de lado e pedir desculpas para ele, já que ela sempre o desprezou por conta de sua aparência. No mais, um outro problema que a estudante do colégio Ruth Goulart vai enfrentar é a fúria de Luca Tube.

Mirela é cobrada nas redes sociais pelos fãs do casal #Lurela (shippe do casal) e decide dar satisfação sobre o término e revelar o que houve entre eles. Indignado com a postura precitada da ex, Luca Tube a confronta e insiste em um retorno. O ‘famosinho’ conta para Mirela que seus seguidores querem o retorno e que lançaram a hashtag #voltalurela. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade