Mirela beija Luca, mas terá momento romântico com Vini

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) mesmo com todos os problemas envolvendo suas relações pessoais, parece que estão começando a se envolver. Os fãs do casal já estão indo a loucura com a possibilidade.

A princípio, logo depois de algumas brigas dos dois, tudo graças a arrogância de Luca e a impulsividade de Mirela, os dois estão conseguindo lidar juntos. Mas mesmo isso tudo levantando a possível chance de esses dois ficarem cada vez mais próximos, Vini (Vincenzo Richy) continua estando entre os dois.

Eles estão se dando bem inclusive, nas tarefas da escola, nisso podemos incluir a rádio novela que foi criada pela neta de Dona Branca (Lílian Blanc). Mas o que ninguém esperava, é que Luca e Mirela vão inclusive acabar se beijando em determinado momento.

Mas como nem tudo é só paz e amor, Mirela terá problemas com sua vida pessoal e profissional. A jovem será demitida por Durval (Marat Descartes) da padaria Ora Ora Pães Pães e ficará extremamente deprimida, mas receberá o apoio de Vini, que lhe fará uma visita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade