Mion fala sobre fim do Legendários e celebra história do programa: “Dia de agradecer”

Publicado em 29/11/2017

Em um vídeo postado em suas redes sociais nesta noite de quarta-feira (29), o apresentador Marcos Mion falou pela primeira vez sobre o fim do programa Legendários, que ele comandava na RecordTV desde 2010.

A atração de auditório foi cancelada depois de passar a ser exibida nas sextas desde março deste ano, e não conseguir o mesmo sucesso que tinha aos sábados, onde movimentou a concorrência.

Veja mais: Fim do Legendários é vitória do assistencialismo barato na televisão brasileira

Mion disse que hoje era um dia para “comemorar e agradecer” e citou principalmente a história da atração, dizendo que o tempo em que ficou nas sextas foi um tropeço.

“Senhoras e senhores, hoje é dia de comemorar, hoje é dia de agradecer para todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para o sucesso do Legendários (…) Eu não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta que não seja o Legendários, esse projeto incrível que trouxe tanta coisa pra Record, que inovou tanto, que moldou o sábado moderno na TV brasileira. Teve o tropeço na sexta-feira, mas isso não importa mais…”, afirmou.

“Quantas crianças eu ajudei com um dia inesquecível? Quantos artistas foram lançados aqui? Quantos amigos consagrados vierem me visitar? Minha produção querida, muito obrigado! E a todos vocês, meu muito obrigado!”, concluiu.

O Legendários vai deixar a grade de 2018 e Mion apresentará apenas o programa A Casa, que terá sua segunda temporada. Ele também assumirá um cargo de produção multiplataforma na RecordTV.

Veja o vídeo:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade