Ministro das Comunicações prepara tour por emissoras

Escolhido por Bolsonaro, ele anuncia visitas pelo Twitter

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou, nesta quinta-feira (25), que prepara um tour por alguns dos principais veículos de imprensa, dentre eles emissoras de televisão. Ele, que é genro de Silvio Santos, pretende estreitar laços entre a pasta e a mídia.

De acordo com um tuíte publicado em sua página no Twitter, o ministro elencou os veículos que lhe abrirão as portas. Alguns deles, não surpreendem: Record TV e CNN Brasil, que costumam ser procurados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para entrevistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das duas emissoras de TV, Faria prioriza veículos da mídia impressa e, também, online. A crítica ao governo Bolsonaro Folha de S. Paulo está entre eles, assim como o Estado de S. Paulo, o portal de notícias UOL e a revista Veja.

“Como Ministro das Comunicações, vou viabilizar e estabelecer um diálogo entre o Gov e a imprensa. O primeiro passo para essa aproximação é visitar, nos próximos dias, as redações dos principais veículos de comunicação do país: Folha de São Paulo, CNN, Estadão, Record, Uol e Veja”, tuitou Fábio Faria.

Prédio da sede da CNN Brasil (Divulgação)

E continuou: “Essa é uma rotina que vou manter e ampliar, com visitas a todos os veículos, presencialmente ou por videoconferência. A relação entre a mídia e a administração pública aproxima nossas ações de todos os brasileiros”.

E, por fim, concluiu: “É nosso compromisso com a transparência e com cada cidadão. Vamos unir o país pelo bem comum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais