Rainha dos baixinhos

Ministra Damares ‘se solta’ em propaganda e é comparada a Silvia Abravanel: “Já pode apresentar o Bom Dia & Cia”

Ela falou sobre concurso de máscaras infantis

Publicado em 30/06/2020

O governo de Jair Bolsonaro não raro é motivo de publicações – e piadas – nas redes sociais. Desta vez, quem deu o que falar foi a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao protagonizar uma peça publicitária sobre o concurso de máscaras infantis lançado pela pasta que ela representa.

A iniciativa, que, de acordo com seus idealizadores, visa estimular o uso da máscara pelas crianças como forma de prevenção ao coronavírus, premiará os criadores das quatro peças consideradas mais criativas com uma tarde no Palácio da Alvorada, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da própria Damares.

Nas redes sociais como o Twitter, a postura ‘solta’ e ‘divertida’ de Damares ao anunciar a proximidade da divulgação dos resultados do concurso gerou comparações da ministra com Silvia Abravanel, apresentadora do programa infantil do SBT, Bom Dia & Cia.

A Damares fez a escolinha Silvia Abravanel de carisma“, comentou um usuário do microblog. “Damares é mais carismática e divertida que a Silvia Abravanel #DamaresNoBomDiaeCia“, ‘elogiou’ outro. “A Damares e a Silvia Abravanel são a mesma pessoa e ninguém me convence do contrário“, brincou ainda um terceiro.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade