Ministério da Justiça considera Só Toca Top com “linguagem imprópria” e toma atitude

Publicado em 21/08/2018

No ar desde o dia 14 de julho, o Só Toca Top, formato comandado nas tardes de sábado da TV Globo por Luan Santana e Fernanda Souza, surpreendentemente entrou na mira do Ministério de Justiça e passará por uma mudança.

Leia: Fernanda Souza fala sobre seu papel de apresentadora no Só Toca Top: “Outra vertente de apresentadora, porém com a mesma essência”

A produção, que antes tinha classificação indicativa livre, agora é recomendada para maiores de 10 anos. O órgão inesperadamente considerou que a atração possui “linguagem imprópria”.

Saiba mais: Luísa Sonza participa do Só Toca Top e detalhe dá o que falar na web

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Luan falou sobre a possibilidade de algumas canções serem censuradas ou sofrerem mudanças no programa. “Eu acho que quando é muito pesado… Porque tem crianças (assistindo), é um sábado à tarde. Eu acho que cada situação é para ser analisada individualmente. Se for muito pesado, eu concordo”, avaliou o sertanejo.

Só Toca Top estreia com boa audiência na Grande São Paulo

A Globo estreou no dia 14 de julho o programa Só Toca Top com apresentação de Fernanda Souza e Luan Santana. Ágil, a atração apresentou ao público os 10 maiores sucessos musicais da atualidade no Brasil. Tais sucessos são baseados nas músicas mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais.

Elogiado pelos internautas, o nome do programa figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. E também foi responsável por aumentar a audiência da Globo no horário.

Segundos dados prévios, na Grande São Paulo, o programa alcançou média de 13 pontos na estreia. A saber, a pontuação foi levemente superior à alcançada pelo programa As Matrioskas, exibido no mesmo horário antes do início da Copa do Mundo, que costumava registrar média de 12 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade