Ministério da Justiça aponta “linguagem imprópria” no MasterChef e toma atitude

Publicado em 31/10/2018

Considerado um dos maiores sucessos da Band nos últimos anos, o MasterChef, que atualmente exibe sua terceira temporada da versão disputada por profissionais, teve que passar por uma séria mudança.

Leia: Repescagem do MasterChef termina em ‘climão’ e a web comenta

O Ministério da Justiça detectou que o reality show gastronômico apresenta “linguagem imprópria” e decidiu que a atração não é mais livre para todos os públicos. A partir de agora, ela passa a ser recomendada para maiores de 10 anos, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: Público esquece ‘ranço’ e se emociona com história contada por Thales durante eliminação do MasterChef

A saber, vale lembrar que quando algum envolvido na produção diz algum palavrão, a emissora censura a palavra e não deixa que os telespectadores escutem. Mesmo assim, o órgão resolveu agir.

Ex-participante do MasterChef perde quase 80 kg e surpreende com antes e depois

Léo Santos é conhecido por ter sido um dos participantes da quarta temporada do MasterChef. Ele, que conseguiu ficar em quinto lugar no reality, compartilhou uma imagem no Instagram que impressionou os seguidores.

No registro, o cozinheiro aparece surpreendentemente numa foto da época do programa, quando ele pesava 174 kg. Em outra, uma atual, ele aparece bem mais magro qual com 96 kg, 78 kg a menos. “É mais ou menos esse o tempo que separa as duas fotos”, escreveu Santos na foto. Com isso ele indicou ainda aos fãs de qual forma fez sua reeducação alimentar.

“A decisão de começar tudo isso só cabe a nós mesmos, e não pode e nem deve ser tomada pra agradar os outros, isso tem que ser um compromisso seu com você mesmo”, concluiu, enfim, Léo.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Léo Santos (@leomchef) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade