ESPECIAIS

Minissérie com Domingos Montagner e mais produções estreiam no Viva em outubro

Canal apresenta produções diferenciadas

Publicado em 30/09/2021

Outubro é um mês de novidades no canal Viva. A partir do próximo dia 2, a emissora da Globosat apresentará aos telespectadores produções para celebrar datas especiais e fazer homenagens.

A programação começa com a exibição do infanto-juvenil Deu a Louca no Tempo, original de 2009, exatamente no sábado (2) para abrir as comemorações do Dia das Crianças, que ocorre no próximo dia 12 de outubro. Os episódios irão ao ar todos os sábados, às 18h.

O programa tem como protagonista Didi (Renato Aragão), que é um antigo funcionário de um resort. Junto com o amigo Bruno (Guilherme Berenguer), ele se envolve em grandes confusões. Os dois então se veem na obrigação de ajudar as hóspedes Lola (Bia Seidl) e Nina (Luiza Valdetaro), que são sequestradas por um cientista milionário.

No próprio sábado, o Viva vai transmitir o primeiro episódio da série Os Experientes. Com tramas independentes, os episódios abordam a terceira idade como uma das melhores fases da vida. Grandes nomes da teledramaturgia estão no elenco: Beatriz Segall, Selma Egrei, Joana Fomm, Juca de Oliveira, Wilson das Neves, Goulart de Andrade e Germano Mathias. Os episódios serão apresentados aos sábados, a partir de 18h45.

Já no domingo (3), em homenagem aos cinco anos sem Domingos Montagner, o Viva estreia a minissérie O Brado Retumbante, que foi ao ar na Globo em 2012. A produção que traz o ator no papel de Paulo Ventura, um deputado federal eleito graças a seu trabalho em defesa da transparência de negócios públicos e combate à corrupção.

O protagonista acaba no posto máximo do país quando o presidente e o vice morrem em um acidente de helicóptero. A atração conta com seis episódios e será apresentada aos domingos, a partir das 23h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade