“Minhas amizades são intensas”, diz Elana sobre amizade com Danrley

Publicado em 27/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (27), a eliminada da semana do BBB19, Elana conversou com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e falou sobre a sua amizade com o ex-brother Danrley. A apresentadora questionou se a piauense estava apaixonada pelo ex-brother, mas ela garantiu que é só amizade.

“A gente imaginava no começo, que você estava apaixonada por ele”, disparou a apresentadora e Elana caiu na gargalhada: “Meu Deus, que isso gente”. A ex-sister contou para a apresentadora que no primeiro dia de confinamento Danrley disse que tinha uma namorada fora do reality.

Elana explicou: “Quando ganhamos o líder, a gente sempre brincava, porque tinha que dormir no quarto do líder. Aí eu ficava: ‘Lari estou aqui com a mão para cima’. Talvez não tenha mostrado, mas eu tenho total respeito por ele”. “Quando eu gosto assim de alguém, em relação a amizade, as minhas amizades são intensas. Eu me apaixonei mesmo por ele, mas como amigo”, encerrou a piauense.

Na madrugada, Elana deu uma entrevista para a Rede BBB, e se emocionou ao ver o vídeo da eliminação do seu amigo. Entretanto, a piauense foi surpreendida com Danrley aparecendo por meio de videoconferência durante a sua entrevista, da qual a deixou mais emocionada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade