Minha Vida: resumo dos capítulos de 19 a 24 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 29 a 34 da novela Minha Vida, que serão exibidos de 19 a 24 de novembro de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (19) – Capítulo 29 de Minha Vida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Efsun entrega mais dinheiro a Beyza. Bahar quer apresentar Ates a seu pai. Hülya pede a Asim que nunca mais veja Seçil, caso contrário poderá matá-lo. Beyza conta a Nuran que Hatice descobriu o dinheiro. Seçil revela a Bahar que Efsun anda se encontrando com um rapaz e também diz que ela se tornou uma pessoa perigosa.

Veja também: Thais Fersoza se diverte ao ver a filha se entretendo com árvore de Natal

Terça-feira (20) – Capítulo 30 de Minha Vida

Efsun incentiva Seçil a sair com Asim. Bahar diz a Ates que ele esconde algo dela. Efsun conversa com Seçil para ela se casar com Asim e a amiga pede para ela esqueça essa história.

Ylias e Nuran descobrem que o governo irá escavar o quintal da antiga casa deles, que ficam preocupados com o corpo de Yusuf. Bahar acha que Ates está brincando com seus sentimentos.

Quarta-feira (21) – Capítulo 31 de Minha Vida

Bahar fica sabendo que a prefeitura vai fazer uma obra no bairro e demolir as casas da rua inteira. Nuran diz que Efsun deve reclamar a Mehmet sobre a perseguição de Hülya. Alp diz a Efsun que, caso ela continue ignorando-o, irá contar tudo para Bahar. Hatice resolve vasculhar a casa de Nuran. Efsun entrega a Ates o nome e telefone de Hasan.

No dia seguinte

Quinta-feira (22) – Capítulo 32 de Minha Vida

Hatice fica sabendo que Nuran e Ylias enterraram uma pessoa no quintal. Ela vai contar a verdade a Bahar, mas é atropelada e vai para a UTI. Efsun fica furiosa ao saber que Bahar foi visitar Hatice. Bahar e Adile conversam a respeito do estado de saúde da Hatice. Ates vai até o hospital para falar com Bahar, que se nega a falar com ele.

Sexta-feira (23) – Capítulo 33 de Minha Vida

Efsun começa a chorar ao entrar na mansão e escutar que Hatice morreu. Todos querem saber o segredo que Hatice estava guardando.

Sábado (24) – Capítulo 34 de Minha Vida

Beyza quer contar a verdade a Bahar, Efsun ouve a conversa e a ameaça de morte. Sakine vai trabalhar na mansão Atahan e Hülya pergunta se ela sabia que Efsun era adotada. Sakine conta a Hülya que o avô da Efsun apareceu e perguntou por Bahar. Sakine também comenta a preocupação de Ylias e Nuran com o quintal.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio