Amor

“Minha única incoerência é a Laís”: Gustavo deixa coração falar mais alto no BBB 22 e avisa Lucas sobre voto

Brother avisa que, por médica, esquece do jogo

Publicado em 20/03/2022

Além de Gustavo que já está no paredão por decisão dos eliminados do BBB 22, Laís já está marcada por Arthur Aguiar sem chance de participar de um Bate-Volta. E isso faz com que o brother tema a eliminação da amada, já que todos do Quarto Lollipop saem.

Lucas é o Anjo da Semana e bateu o martelo que imunizará Eslovênia, o que deixará a médica vulnerável. Com o destino de Laís selado, Gustavo avisa que poderia puxar ou votar em Lucas em breve, em um tom um pouco de tristeza misturado como reação da sua opção de não imunizar sua ficante.

“A minha única incoerência no discurso tem que ser a Laís, eu não tô falando que vou votar em você, nem que eu te puxaria hoje, mas tá chegando o momento em que eu falei que eu não queria que ninguém chegasse ao TOP 10 sem passar pelo Paredão”, diz Gustavo.

E isso não deve decepcionar Lucas, afinal ele precisa seguir com sua estratégia: “A relação de amizade nossa não tem nada a ver. Pra manter a minha coerência dentro do jogo. Eu também queria puxar a Eslô caso pudesse, eu puxaria. Então eu gosto de deixar às claras. Para não agir pelas costas”.

Para finalizar, o brother diz que, nesta noite, Lucas ainda não é seu alvo, mas ele tem que ficar esperto: “Mas fique tranquilo que eu não votar em você, talvez em uma próxima dinâmica, se tiver que dividir votos entre você e alguém que já foi…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade