egípcia

“Minha personagem não está na Bíblia”, adianta Marianna Alexandre sobre papel em Gênesis

A atriz fará sua estreia na televisão

Publicado em 24/08/2021

Marianna Alexandre poderá ser vista a partir do dia 30 de agosto na novela Gênesis. A atriz, dubladora e cantora estreia na televisão como a egípcia Amarilis, irmã do Faraó Sheshi, interpretado pelo ator Fernando Pavão, na última fase da trama da Record TV.

“A minha personagem não está na Bíblia, mas sei da importância de estar neste trabalho. Sempre que assisto aos capítulos da novela, consigo identificar situações que vivemos até hoje”, adianta a artista em entrevista a Zean Bravo, que é conhecida por projetos no teatro, sobretudo em musicais.

Segundo ela, o enredo complexo no qual Amarilis se insere promete provocar o pensamento crítico do telespectador. “Acho que muita coisa da história pode funcionar como um exercício de reflexão para o nosso próprio cotidiano”, diz a atriz.

Aos 20 anos, Mariana Alexandre estrelou os musicais famosos Se meu apartamento falasse e A Noviça Rebelde. Em 2022 a jovem também marcará presença nas telonas. Ela interpretará ninguém menos do que a cantora Celly Campello (1942-2003) no filme Um broto legal, dirigido por Luiz Alberto Pereira.

A última etapa da novela Gênesis narra a história de José do Egito, filho de Jacó. O protagonista será vivido pelo ator Juliano Laham.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade