Entrevista

“Minha falta de noção”, diz Karol Conká sobre o que a surpreendeu no BBB 21

Participante foi eliminada por 99,17% do público

Publicado em 24/02/2021

Karol Conká entrou no BBB 21 disposta a viver novas experiências. Segundo a agora ex-participante, sua “animosidade” teria atrapalhado a convivência na casa. “Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem veio com a tristeza de estar fora do controle”, explicou.

Na passagem pelo BBB, Karol fez amizades com as quais criou identificação e protagonizou brigas com vários participantes. Ao contrário do que pretendia, se envolveu em um romance e, após deixar a casa, disse que não se reconhece na narrativa da qual participou.

Eliminada no paredão com Gilberto e Arthur, a cantora e apresentadora fez história ao registrar o maior índice de votação do programa: 99,17%. Na entrevista a seguir, Karol Conká fez um balanço de sua participação no programa.

Karol Conká
Karol Conká DivulgaçãoGloboJoão Cotta

Que balanço você faz da sua trajetória no BBB. Deu tempo de pensar nisso?

Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo. Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar fora do controle.

A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar. Cheguei a falar que queria sair, porque eu estava me distanciando de mim mesma.

Mas percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer. Só que quando eu falo “para eu me conhecer” é um pouco estranho porque eu realmente não sou desse jeito. Foi “me conhecer dentro desse jogo”, aqui fora eu não sou assim. Se eu fosse, não teria chegado onde eu cheguei, e nem no BBB.

O que mais te surpreendeu durante a sua participação no programa?

A minha falta de noção. Eu sou muito sensata, as pessoas me falam muito isso. E a minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade