Minerato comemora formação da Roça: “Conseguimos igualar o jogo”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendendo os colegas de confinamento, Ana Paula Minerato foi estrategista ao utilizar seu voto de Fazendeira para indicar Adriana Bombom à Roça na noite de ontem (26), em A Fazenda 9. Com sua jogada, a casa deu 10 votos para a peoa Flávia, decidindo que duas integrantes da mesma Equipe Fogo disputassem permanência no programa.

Ciente que de fez uma jogada de mestre, a loira comemorou durante conversa com Rita Cadillac. “Se o intuito era igualar o jogo em sete a sete conseguimos, gente”, disse Minerato. No início do reality duas equipes foram divididas (Ferro e Fogo), cada uma com oito integrantes. A equipe que conseguir chegar na final com o maior número de peões terá uma surpresa, ainda não revelada pelo apresentador Roberto Justus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Equipe Ferro foi a primeira a perder um componente ao ver Nicole Bahls deixar a sede, após perder a Roça para a modelo Monick Camargo. Atualmente o quadro das Equipes está: Ferro (Monick Camargo, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula Minerato) e Fogo (Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos Harter, Aritana Maroni, Dinei e Nahim).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio