Minerato comemora formação da Roça: “Conseguimos igualar o jogo”

Publicado em 27/09/2017

Surpreendendo os colegas de confinamento, Ana Paula Minerato foi estrategista ao utilizar seu voto de Fazendeira para indicar Adriana Bombom à Roça na noite de ontem (26), em A Fazenda 9. Com sua jogada, a casa deu 10 votos para a peoa Flávia, decidindo que duas integrantes da mesma Equipe Fogo disputassem permanência no programa.

Ciente que de fez uma jogada de mestre, a loira comemorou durante conversa com Rita Cadillac. “Se o intuito era igualar o jogo em sete a sete conseguimos, gente”, disse Minerato. No início do reality duas equipes foram divididas (Ferro e Fogo), cada uma com oito integrantes. A equipe que conseguir chegar na final com o maior número de peões terá uma surpresa, ainda não revelada pelo apresentador Roberto Justus.

A Equipe Ferro foi a primeira a perder um componente ao ver Nicole Bahls deixar a sede, após perder a Roça para a modelo Monick Camargo. Atualmente o quadro das Equipes está: Ferro (Monick Camargo, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula Minerato) e Fogo (Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos Harter, Aritana Maroni, Dinei e Nahim).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade