Milu pede para Cássia não falar sobre a Irmandade com ninguém

Publicado em 28/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) vai procurar Cássia (Flávia Alessandra) para entender como Machado (Milhem Cortaz) foi assassinado. Mas a viúva estará muito irritada com os membros da Irmandade. Ela acha que o delegado morreu como vítima de um castigo da seita. A esotérica, no entanto, pedirá para ela ficar calada, já que há um assassino a solta e ninguém sabe quem é. Confira.

“Joubert está morto por sua causa! Sua, dos seus coleguinhas da irmandade e daquela droga daquela fonte! Ele me contou tudo!”, falará Cássia. “Estou vendo que sim…”, dirá Milu. “O coitado passou os últimos dias com medo de ser expulso desse grupinho aí que vocês têm e acabou morto! Morto por causa de tudo isso!”. “Se você sabe disso e viu o bilhete que deixaram nele… Também sabe que eu posso ser uma das próximas vítimas”.

“Sei! E aí? Quer que eu sinta pena?”. “Quero que me ajude a entender o que aconteceu com seu marido e que pode acontecer com a gente”. “Quer entender o quê? Que vão passar o rodo em vocês também?”. “Eu sei que você está magoada, revoltada, perdida… Mas se sabe de alguma coisa que possa ajudar a descobrir o assassino”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Como é que eu vou saber?!”. “Machado falou da irmandade pra mais alguém?”. “O corpo do meu marido ainda nem esfriou e você vem aqui me interrogar?”. “Cássia, por favor! Pelo Machado, infelizmente, já não podemos fazer nada! Mas pensa em Stella que acabou de sair e nem faz ideia do perigo que o marido está correndo! Pensa em você!”.

“Em mim?! Eu não tenho nada a ver com isso…”. “Agora que sabe da irmandade, se falar demais, pode virar um alvo também! A gente tem que descobrir quem está fazendo essa caça às bruxas pra se proteger!”. “Eu não sei de nada… Acho que Joubert não falou disso com mais ninguém… Como é que eu vou poder ajudar? E a mim? Quem me ajuda?”, questionará Cássia. “Por favor… Não comenta essa conversa com ninguém. Por nós… e por você!”, concluirá Milu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade