Milton Neves diz que a Globo foi cruel com Mauro Naves: “Estriparam o cara”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador da TV Band, Milton Neves resolveu falar sobre Mauro Naves, jornalista esportivo que foi demitido da Globo neste ano após se envolver numa polêmica do caso da acusação de estupro de Najila Trindade contra Neymar.

“Claro que não vou me meter na vida da Rede Globo, mas eles foram cruéis. As emissoras podem demitir, é normal. O Mauro, apesar de excelente repórter, poderia ser demitido. Mas botar o cara no paredão, no Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Estriparam o cara”, analisou o famoso ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista declarou que Mauro possui controle emocional, mas que revelou para ele que ficou muito mal. “O povo não vai ver direitinho o que está acontecendo, a impressão que dava era que ele era o maior assassino da história. Achei cruel aquilo. A Globo tinha o direito de mandar embora, mas não de execrar o cara”, avaliou.

Neves ainda disse que nunca trabalhou na platinada porque não chegou a ser chamado. “Se tivessem chamado seria uma honra. Agora, o sistema de pagamento da Globo não me interessa. Eles pagam 97% em fama e 3% em dinheiro. Tô fora”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais