Nova fase

Milton Neves declara voto em Datena e fala sobre Faustão na Band

O apresentador ainda falou sobre quando trabalhou na Record TV

Publicado em 06/08/2021

Completando 70 anos de idade, o apresentador Milton Neves tem uma grande história na televisão e muita coisa para contar, principalmente porque já passou por muitos lugares. Atualmente na Band, ele também já fez sucesso na Record TV.

Em entrevista ao site NaTelinha, o apresentador falou sobre quando esteve na emissora de Edir Macedo. “A minha passagem pela Record foi extraordinária, entendeu? Cheguei num momento lá… Fazia o Debate Bola na hora do almoço e Terceiro Tempo domingo, fazia o Roleta Russa na quinta-feira. Entre aspas, eu era o ‘dono da Record'”, afirmou.

No canal, ele chegou a apresentar quatro programas ao mesmo tempo. “Foi isso que aconteceu. E a Record, só deu eu lá”, afirmou. Durante a entrevista, Milton também falou sobre a possível candidatura de José Luiz Datena para disputar a presidência da república em 2022, declarando seu voto para o colega de emissora.

“Brinco com ele que vamos ser candidatos à presidência da República. Combinei com o Datena, vamos os dois pro segundo turno. Aí não tem Lula… Não tem Bolsonaro…”, começou dizendo ele. “O meu candidato, como falei, é o Datena. Vamos empatar e tirar no par ou ímpar quem vai ser o presidente”, afirmou o apresentador em outro trecho.

Sobre a contratação de Fausto Silva pela Band, Milton Neves revelou que ainda não falou com o novo colega de emissora, mas que achou um acerto a contratação. “Não tenho falado com o Fausto. Com o Fausto você fala via uma assessora que ele tem […]. Fausto Silva é um dos caras mais maravilhosos da história da comunicação deste país. Ele ajudou e ajuda gente. Ajuda muita gente. Ganha muito dinheiro, está bilionário merecidamente. Mas ele tem a mão aberta. Então, o que achei da contratação dele? Espetacular. A Bandeirantes deu duas ofertadas aí monumentais: Faustão e Fórmula 1”, afirmou Milton ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade