Em recuperação

Milton Neves afirma ter sido irresponsável após passar mal

O apresentador ainda está internado e aguarda novos exames

Publicado em 08/06/2020

Na manhã desta segunda-feira (8), após ter passado mal durante a apresentação do Terceiro Tempo, da Band e ser socorrido por uma equipe da emissora, Milton Neves falou sobre o ocorrido durante o Aqui na Band. Em conversa com Lacombe, o apresentador falou sobre a recuperação.

“Eu dei uma apagada. Eu fiquei 26 horas [em jejum]. É importante alertar o pessoal”, revelou Milton, que ainda disse que se considera “um cara irresponsável”. “Foi a primeira vez na vida que andei de ambulância”, disse ele para Luís Ernesto Lacombe.

Milton Neves ainda explicou como foi o momento e disse que não precisou de nenhuma cirurgia. “Não teve intervenção nenhuma, o que aconteceu é que eu dei uma apagada no último intervalo, faltavam uns 15 minutos. E eu queria terminar o programa”, revelou.

Nas redes sociais, o apresentador tentou tranquilizar os fãs quando a notícia do que aconteceu começou a explodir na imprensa. Ele disse que já estava em recuperação e só no aguardo de novos exames no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade