Saúde

Milton Gonçalves sofre AVC e é hospitalizado no Rio de Janeiro

Ator está internado no Hospital Samaritano

Publicado em 11/02/2020

O ator Milton Gonçalves encontra-se hospitalizado desde a última segunda-feira (10). Ele deu entrada no Hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e encontra-se sob tratamento no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade de saúde.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Milton passou por cirurgia e não tem previsão de receber alta. “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados“, afirmou a assessoria do Hospital Samaritano ao jornal O Dia.

Milton Gonçalves tem 86 anos e integra desde a década de 1970 o casting da Rede Globo. Atualmente, ele integra o elenco recorrente de Malhação: Toda Forma de Amar, na pele do juiz Douglas, responsável por conduzir a disputa judicial entre Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) pela guarda da pequena Nina.

O Hospital Samaritano divulgou novo boletim médico na noite de quinta-feira (13), atualizando as informações sobre o estado do ator e anunciando que ele será submetido a nova avaliação neurológica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade