Nova fase

Millena Machado estreia na bancada do RedeTV! News e agradece oportunidade ao lado de Augusto Xavier

Os dois recordaram os grandes nomes que já passaram por lá

Publicado em 15/06/2021

Na noite da última segunda-feira (14), Millena Machado teve sua estreia na bancada do RedeTV! News, ao lado de Augusto Xavier e demostrou bastante gratidão para a nova fase na emissora.

Com 20 anos de carreira no jornalismo, a profissional já esteve na Globo onde apresentou o Auto Esporte por oito anos, na Band News e TV Bandeirantes. Seu contrato com a RedeTV! começou como repórter do A Casa é Sua, mas agora recebeu uma nova grande oportunidade, deixando claro que quer contribuir para a nova fase.

“Que prazer iniciar essa nova etapa”, afirmou a jornalista, logo depois de Augusto Xavier ter aberto falando desse momento marcante. “Eu aprendi a fazer televisão aqui e 15 anos depois estou podendo agregar novamente com a emissora”, disse Millena, agradecendo o público.

“Espero alcançar a sua confiança”, disse Millena Machado. Posteriormente, Augusto recordou os grandes nomes que já passaram pela mesma bancada. “Nesta bancada já passaram os melhores apresentadores e apresentadoras da TV brasileira. Contamos com a sua audiência”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade