Regojizooou!

Milionário, Gil do Vigor fala sobre atual momento e brigas de seus fãs com os de Juliette

“Dinheiro, pra mim, não é mais problema”, brincou o rapaz

Publicado em 21/06/2021

O fim do Big Brother Brasil aconteceu há algumas semanas atrás, mas alguns dos participantes do reality show continuam bombando na web, principalmente Gil do Vigor e Juliette Freire, que foi a grande campeã do reality show.

Em entrevista ao Extra, Gilberto Nogueira votou a falar sobre sua rotina, que tem sido bastante agitada, já que depois do programa ele não para de trabalhar. A matéria também afirma que o rapaz não está só milionário em número de seguidores no Instagram, mas também financeiramente.

“Eu sabia que, depois que eu saísse do programa, poderia ficar muito conhecido e que minhas ações seriam analisadas, que meus erros seriam colocados na mesa para que todos julgassem. Sinto falta de quando esse julgamento não tinha proporções tão grandes”, contou ele, que ainda falou da rivalidade entre seus fãs e os fãs de Juliette.

“Eu e Ju nos damos superbem. Eu não queria, obviamente, ter saído antes da final, e garantir pelo menos os R$ 50 mil. Mas, pensando como estratégia, eles jogaram bem. Toda escolha tem um motivo. Querendo ou não, eu falei, sim, umas coisas da Ju. A Cami (Camilla de Lucas) não. Então, preferiram apoiá-la. Está tudo certo”, afirmou.

Gilberto ainda deixou claro que está sendo complicado administrar a vida financeira, principalmente agora que está prestes a ir morar fora e ter uma nova visão. “Minha vida está recomeçando. Por mais que eu tenha sonhado, ver acontecer é diferente. Gente, eu estou conversando com um alemão que vai ser meu colega de quarto em Davis (na Califórnia). Aaaiii! Engraçado que ele estava vendo valor, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é mais problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco… Amiga, todo pobre já brincou com isso: “Querida, vou ali em São Paulo passar um fim de semana”, “Garota, eu vou pra Califórnia”, “Vou dar um pulinho ali em Paris”, brincou o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade