Milionária, Cornélia decide viver em Paris, mas Rock pensa em impedir

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cornélia (Betty Faria) está muito rica desde que ganhou na loteria, em A Dona do Pedaço. A esposa de Chico (Tonico Pereira), agora, quer viver no luxo, mas em Paris. A ideia dela é até levar Doroteia (Rosi Campos), que sempre lhe tratou bem. Mas Rock (Caio Castro), percebendo que essa história pode não dar certo, tenta pensar em uma ideia melhor.

“Cornélia, me conta quais são seus planos”, pergunta o boxeador. “Eu tou pensando em morar na França. Levo tua mãe, nós duas em Paris vamos fazer a festa”, revela. Nisso, Rock decide criticá-la: “Vai deixar todos nós aqui, Cornélia? Agora que tem dinheiro vai deixar a gente na dureza enquanto se diverte? Pensa, cê criou meu pai como filho…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, rebate dizendo que Eusébio (Marco Nanini) é muito ingrato com ela. “Cornélia, se ganhou dinheiro faz a felicidade de todos. Cê mesma disse que a gente ia viver no luxo”, cobra Rock, que ainda diz que sua mãe não deixará seu pai no Brasil para viver na França. Ela pergunta se ele tem uma ideia melhor e Rock conclui: “Dá só um tempinho pra mim. Eu vou ter. Uma ideia muito melhor”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais