Milhem Cortaz está sendo procurado por homens com mesmo fetiche de seu personagem em O Sétimo Guardião

Publicado em 21/12/2018

Milhem Cortaz interpreta em O Sétimo Guardião, um dos personagens mais ousados de sua carreira. Na trama, ele vive Joubert Machado, o delegado da cidade de Serro Azul. Mas que tem um fetiche um tanto exótico, Machado gosta de usar calcinhas. Ao ser convidado por Aguinaldo Silva para estar no folhetim, ele não precisou ler o roteiro ou pensar muito para aceitar. “Acima de qualquer história, eu queria muito trabalhar com ele. Estou lisonjeado”, disse o ator ao site G1.

Leia também: Vídeo mostra os bastidores das cenas de ação do León de O Sétimo Guardião

Durante a preparação para viver o personagem, Milhem usou calcinha todos os dias, por três meses. “É uma grande diversão. Saí com muitos amigos e frequentei lugares públicos de calcinha sem que ninguém soubesse. Ter um segredo é muito apetitoso”, afirmou o ator.  

A princípio, o ator conta que desde o início da novela, ele é procurado por homens que tem o mesmo fetiche que seu personagem. “São histórias tocantes ou engraçadas. Segredo que ganhei das pessoas”, relevou. Posteriormente, Milhem contou que sua filha que nunca tinha visto nada seu, achou ele pleno em cena.

Além de O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz está em cartaz no filme Intimidade Entre Estranhos e na série Ilha de Ferro, exclusiva do serviço de straming, Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade