Sucesso do passado

Miley Cyrus quer reviver Hannah Montana: “Estou pronta!”

No Brasil, a produção foi exibida pela Globo, SBT e na TV Paga

Publicado em 24/08/2020

Hannah Montana voltou a ser recordada pela cantora Miley Cyrus, hoje aos 27 anos, em uma recente entrevista ao programa de rádio Carolina With Greg T In The Morning. O seriado infanto-juvenil Hannah Montana, produção do Disney Channel que foi febre entre jovens entre 2006 e 2011 foi protagonizado por ela.

Durante a entrevista, a cantora relembrou momentos de sua carreira e assegurou estar preparada para reviver a icônica personagem, desde que o estúdio tenha uma boa ideia para reviver o programa.

A verdade é que, honestamente, eu tento colocar aquela peruca [ da Hannah Montana] o tempo todo. Ela está no depósito juntando poeira, e eu estou pronta para tirá-la de lá. A oportunidade vai aparecer. Definitivamente eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento“, confessou a atriz.

A artista ainda continuou e brincou ao afirmar que caso a personagem tenha um revival, ela precisará de algumas mudanças no seu look. “Ela precisa de uma grande mudança no visual. Porque ela está presa em 2008. Então, vamos ter que fazer umas comprinhas.”

Recentemente, a também cantora foi alvo de muita repercussão em função do lançamento de seu novo single, a canção Midnight Sky, além do término de seu namoro com o cantor Cody Simpson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade