Milene Pavorô diz para Silvio Santos que ficava com dor na perna na época que era bailarina do SBT e observa: “Não era assim bonito”

Publicado em 13/05/2019

Neste domingo (12), foi ao ar no SBT a edição do Programa Silvio Santos que teve a participação de Milene Pavorô e Sthefany Absoluta no quadro Jogo das Três Pistas. A assistente de palco de Ratinho relembrou a época na qual trabalhava como bailarina do canal.

“Quando eu trabalhava aqui, não era assim bonito. Sentava assim [no chão], ficava com a maior dor na perna, o senhor falava ‘dançando, meninas’, a perna estava formigando, tinha que levantar e dançar”, disparou a morena, causando risos.

“Agora está bonito, na minha época não era assim”, seguiu a famosa, divertindo a plateia. “Dançava no seu programa, no Ratinho, na Praça é Nossa, era pau para toda obra, segurava as bolas da Telesena também”, recordou Pavorô.

“O Ratinho já te cantou? Lembrei de um ditado que diz: ‘Deus deixa à vontade, mas tira a possibilidade”, ironizou Silvio, que teve resposta negativa. Milene entregou ainda um bolo de laranja feito pela mãe para o apresentador. “Ela só pediu para o senhor devolver o prato dela”, disse Milene.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade