Milena questiona Branca sobre a prisão de Nando: “Você tem alguma coisa a ver com isso?”

Publicado em 25/07/2019

Milena (Carolina Ferraz) ainda está revoltada e não aceita de forma alguma a prisão de Nando (Eduardo Moscovis), ainda mais porque não sabe como tudo pode ter acontecido. Desta vez, a jovem fica furiosa e resolve questionar Branca (Susana Vieira) nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Milena chega em casa para ver seu pai que acabou de chegar de viagem de Buenos Aires, mas logo percebe que ele não está em casa. Logo depois, ao questionar sua mãe, a jovem acaba colocando a megera contra a parede, afinal, está desconfiada de suas atitudes.

“Esse seu namoradinho pode pegar por baixo uns quinze anos. Já pensou? Se você conseguir esperar esse tempo todo, eu te juro que até eu abençoo esse casamento”, diz Branca, sendo irônica com a filha. “Você tem alguma coisa a ver com isso, mãe? Você está por trás disso tudo? Dessa maldita prisão do Nando?”, questiona Milena.

Branca fica furiosa com a suspeita da filha, que ainda diz que ninguém tira de sua cabeça que a mãe tem um dedo nessa prisão. “Se eu descobrir nem que seja daqui um milhão de anos, que você patrocinou essa história toda… Eu nem sei o que eu faço!”, afirma Milena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade