Milena perde o controle e mete a mão na cara de Fausto: “Está na cara que você está envolvido nisso”

Publicado em 16/08/2019

Leonardo (Murilo Benício) e Milena (Carolina Ferraz) acabaram conseguindo encurralar Fausto (José Carlos Sanches), logo após encontrarem o rapaz no Rio de Janeiro. Ele fica assustado ao ver os irmãos ao lado de Trajano (Ricardo Petráglia) nos próximos capítulos da novela Por Amor.

“Eu estou com medo, a minha vida se tornou um inferno depois disso e eu acho que até perdi o emprego”, afirma Fausto, preocupado com a abordagem. Eles então acertam de ir para um lugar conversar sobre o caso e o rapaz finalmente aceita, desde que não seja em seu apartamento.

Milena começa a ficar brava com o rapaz assim que eles chegam em um local para conversar. “Fala logo antes que eu perca a minha paciência, está na cara que você está envolvido nisso”, diz Milena. Fausto então começa a ser irônico e afirma que não sabe de nada, mas deixa Milena cada vez mais furiosa.

“Eu não gosto do Nando, nunca gostei. Para mim quanto mais tempo ele ficar lá, não vai fazer nenhuma falta. Eu não tenho nada a ver com isso e não tenho culpa se seu namoradinho quis crescer na vida de forma fácil”, conclui Fausto, que deixa Milena ainda mais brava e logo depois dá um tapão na cara dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade