Milena leva Daniel para conhecer seus pais e Karina exagera nas perguntas

Publicado em 13/08/2019

Após todos os problemas que teve em seu relacionamento com Jaqueline (Gabz), Daniel (Hugo Moura) parece estar realmente gostando de Milena (Giovanna Rispoli), a irmã de sua ex. Para isso, ele está disposto a enfrentar a mãe da garota nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Assim que a relação começa a ficar maior do que eles esperavam, Milena decide levar o namorado para conhecer seus pais. Daniel é bem recebido por César (Tato Gabus Mendes) assim que chega no local, mas o mesmo não acontece com Karina (Christine Fernandes), que começa a encher o rapaz de perguntas.

“Minha filha com um namorado em Caxias, eu mereço! Agora que essa menina não vai mais querer parar em casa mesmo!”, afirma Karina, revoltada com a novidade. Posteriormente, Daniel tenta agradar os dois e garante que sempre vai prezar pela segurança de Milena.

“Eu trago de táxi e depois volto de ônibus, o que importa é que não vou deixar ela sozinha, de jeito nenhum!”, diz Daniel, tentando sair bem da situação. César vê a felicidade da filha e concorda com o namoro, mas Karina pergunta da vida financeira do rapaz e deixa Milena sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade