Milena encontra Fausto e conta para Nando: “Você acha que ele vai confessar?”

Publicado em 16/08/2019

Milena (Carolina Ferraz) está focada em encontrar formas de provar a inocência de Nando (Eduardo Moscovis), mas a peça central disso tudo estava até então desaparecido. Porém, a filha de Branca (Susana Vieira) acabou falando em um posto de gasolina com Leo (Murilo Benício) e será pega de surpresa nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, ao olhar para o lado de dentro do carro, Milena acaba vendo Fausto (José Carlos Sanches) no carro ao lado. A jovem se levanta e começa a ir em direção do pilantra, mas um susto acaba fazendo ele ver a noiva de Nando e decide fugir. É aí que a moça avisa Leonardo e os dois começam uma perseguição.

Durante a perseguição, eles passam com uma velocidade impressionante pelos carros, mas um caminhão acaba atrapalhando Leo e eles quase sofrem um acidente. Após perder o rapaz, Milena conclui que ele deve ter voltado para o Rio de Janeiro e prontamente decide ir falar com Nando na prisão.

“Ele fugiu, ele correu assim que ele me viu!”, diz Milena. Nando inclusive cita a vez que Fausto o ameaçou de vingança, tudo por não gostar dele. “Então vamos dizer que tenha sido ele… Você acha que ele vai confessar?”, questiona Nando, deixando Milena pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade