Milena: de boa moça a rebelde com causa em Sol Nascente

Publicado em 10/11/2016

Em Sol Nascente, esqueça a menina tímida e pacata que passava boa parte do dia atrás do balcão da Pasta Pane ajudando no atendimento aos clientes. Aquela que era o ombro amigo dos irmãos, o braço direito da nonna Geppina (Aracy Balabanian), e estava sempre empenhada em manter a família em harmonia. Essa Milena (Giovanna Lancellotti) não existe mais. E quem está adorando a metamorfose é Giovanna Lancellotti. A atriz não esconde a ansiedade e já se prepara há alguns meses para o momento da virada. “Milena ainda vai aprontar bastante. É uma mudança bem radical, na aparência e nas atitudes”, adianta.

A mágoa é a causa da rebeldia da jovem. No capítulo previsto para ir ao ar amanhã, quinta (10), ela sofre um baque ao saber que Lenita (Leticia Spiller) e o pai estão juntos. Principalmente pela forma como recebe a “bomba”. Momentos antes, Vittorio (Marcello Novaes) já estava decidido a contar tudo para a filha quando é surpreendido pela presença de Felipe (Marcelo Faria). O ex de Lenita (Leticia Spiller) chega transtornado à padaria. “Parado aí mesmo, italiano fura-olho! Está feliz agora? Conseguiu o que queria, né? Por tua causa a Lenita me dispensou!”, grita. Milena e Ralf (Henri Castelli), que estão por perto, ficam chocados. Vittorio, ainda se recuperando da agressão de Felipe, aproveita a oportunidade para anunciar a todos que ele e Lenita estão apaixonados. “Estamos juntos, estamos namorando, sim. Era isso que eu queria conversar com você, Milena”, explica.

Ainda assim, Milena fica transtornada e se volta contra Lenita. “Eu me abri com você, Lenita. Então era por isso que você ficava falando pra eu desistir de juntar de novo meu pai e minha mãe! Me fez de idiota esse tempo todo, se fingindo de amiga! Você me traiu!”, esbraveja. Ralf consegue levá-la dali depois que Geppina surge e acaba com a bagunça na padaria. Arrasada, Milena vai para o estúdio de tatuagem e depois de chorar muito e quebrar alguns objetos por lá, pede uma tesoura emprestada a Ralf. Kika (Flavia Guedes) e o irmão de Lenita observam Milena cortar a própria roupa e depois os cabelos. “Minha Nossa Senhora das Meninas Maluquinhas…” – é só o que Kika consegue falar.

Já com o novo look, Milena invade a pista de dança do Rota 94 e curte a vida como se não houvesse amanhã. Depois de um tempo, Ralf resgata a jovem, que está de pileque. Ele resolve levá-la para a casa, mas a filha de Vittorio não consegue nem andar e Ralf, então, carrega Milena no colo. De repente, a garota olha diferente para o ogrão, como ela costuma o chamar. “Ralf… eu nunca tinha reparado… Você é lindo”, antes de tascar um beijo no tatuador. Ralf fica nervoso e trata de ir embora para casa com Lenita.

A exibição das cenas está prevista para a partir de quinta (10).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade