Milena: de boa moça a rebelde com causa em Sol Nascente

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, esqueça a menina tímida e pacata que passava boa parte do dia atrás do balcão da Pasta Pane ajudando no atendimento aos clientes. Aquela que era o ombro amigo dos irmãos, o braço direito da nonna Geppina (Aracy Balabanian), e estava sempre empenhada em manter a família em harmonia. Essa Milena (Giovanna Lancellotti) não existe mais. E quem está adorando a metamorfose é Giovanna Lancellotti. A atriz não esconde a ansiedade e já se prepara há alguns meses para o momento da virada. “Milena ainda vai aprontar bastante. É uma mudança bem radical, na aparência e nas atitudes”, adianta.

A mágoa é a causa da rebeldia da jovem. No capítulo previsto para ir ao ar amanhã, quinta (10), ela sofre um baque ao saber que Lenita (Leticia Spiller) e o pai estão juntos. Principalmente pela forma como recebe a “bomba”. Momentos antes, Vittorio (Marcello Novaes) já estava decidido a contar tudo para a filha quando é surpreendido pela presença de Felipe (Marcelo Faria). O ex de Lenita (Leticia Spiller) chega transtornado à padaria. “Parado aí mesmo, italiano fura-olho! Está feliz agora? Conseguiu o que queria, né? Por tua causa a Lenita me dispensou!”, grita. Milena e Ralf (Henri Castelli), que estão por perto, ficam chocados. Vittorio, ainda se recuperando da agressão de Felipe, aproveita a oportunidade para anunciar a todos que ele e Lenita estão apaixonados. “Estamos juntos, estamos namorando, sim. Era isso que eu queria conversar com você, Milena”, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, Milena fica transtornada e se volta contra Lenita. “Eu me abri com você, Lenita. Então era por isso que você ficava falando pra eu desistir de juntar de novo meu pai e minha mãe! Me fez de idiota esse tempo todo, se fingindo de amiga! Você me traiu!”, esbraveja. Ralf consegue levá-la dali depois que Geppina surge e acaba com a bagunça na padaria. Arrasada, Milena vai para o estúdio de tatuagem e depois de chorar muito e quebrar alguns objetos por lá, pede uma tesoura emprestada a Ralf. Kika (Flavia Guedes) e o irmão de Lenita observam Milena cortar a própria roupa e depois os cabelos. “Minha Nossa Senhora das Meninas Maluquinhas…” – é só o que Kika consegue falar.

Já com o novo look, Milena invade a pista de dança do Rota 94 e curte a vida como se não houvesse amanhã. Depois de um tempo, Ralf resgata a jovem, que está de pileque. Ele resolve levá-la para a casa, mas a filha de Vittorio não consegue nem andar e Ralf, então, carrega Milena no colo. De repente, a garota olha diferente para o ogrão, como ela costuma o chamar. “Ralf… eu nunca tinha reparado… Você é lindo”, antes de tascar um beijo no tatuador. Ralf fica nervoso e trata de ir embora para casa com Lenita.

A exibição das cenas está prevista para a partir de quinta (10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio