Matemática

Mileide Milhaile é criticada por não seguir planos de Gui Araújo em A Fazenda 13

Para Fazendeiro, a peoa conseguiria ter empatado a votação

Publicado em 11/11/2021

Os peões de A Fazenda 13 estão com sérios problemas para fazerem contas de votos para a tão temida Roça. Na madrugada de quinta-feira (11), o novo fazendeiro Gui Araújo revelou que ficou chateado com Mileide Mihaile porque ela não votou em Valentina Francavilla, o que na mente dele empataria o jogo.

Em conversa com Sthefane Matos que enfrenta sua primeira Roça, o peão revelou sua insatisfação com o jogo da ex-esposa de Wesley Safadão:Acho mais justo fazendo um plano para manter quem a gente gosta mais tempo do que querer empurrar quem a gente quer fora”.

Gui Araújo acredita que conseguiu salvar a maioria dos peões do seu grupo, mas que se culpa por ter que ver Sthe Matos vivendo esse momento tão difícil no jogo: “Consegui livrar nós dois e infelizmente não você, isso que eu fiquei chateado com a Mileide”.

Porém, a roceira discorda que ela poderia ser salva, afinal levou muito mais voto que Valentina Francavilla: ao dar a imunidade para Mileide, Rico Melquiades conseguiu concentrar seis votos na TikToker, contra dois em Valentina Francavilla e quatro em Solange Gomes. Para o fazendeiro, caso os votos na amiga e em Valentina fossem iguais, Marina Ferrari teria que escolher quem sentaria do banquinho da Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade