Deboche

Mileide Miheile ironiza fala de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Amiga do povo, arroz, feijão e ovo”

Sthefane Matos quem criou o slogan para colega de confinamento

Publicado em 02/10/2021

Mileide Mihaile, Sthefane Matos, Bil Araújo e Lary Bottino se divertiram na Festa Fundo do Mar de A Fazenda 13. Os peões curtiram os hits da balada, quando a tiktoker brincou com a empresária a chamando de “Amiga do povo”, expressão utilizada para definir a ex-dançarina do Aviões do Forró durante a segunda formação de Roça da temporada.

As duas caíram na gargalhada e Sthe criou um bordão para completar o deboche: “Amiga do povo, arroz, feijão e ovo”, ironizou a influenciadora digital. A ex-mulher de Wesley Safadão entrou na brincadeira e começou a repetir o slogan como se pertencesse a algum partido político.

Lary Bottino perguntou para os colegas sobre os afazeres do reality rural e a escolhida do Paiol TikTok explicou que: “amanhã era mais de boa, só cuidar dos bichos e fazer a comida”. A modelo se ofereceu para cozinhar e a maranhense disparou: “Você é amiga do povo?”, a carioca entrou na brincadeira e disse que sim.

O trio, então, começou a repetir o bordão de Mileide: “Amiga do povo, arroz, feijão e ovo”. Lary completou dizendo que, além de fazer o almoço, preparia também uma sobremesa para os colegas de confinamento: “Hashtag palha italiana”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade