Dúvidas

Mileide Mihaile se afasta de Gui Araújo em A Fazenda 13: “Fiquei muito decepcionada”

Ex de Safadão não sabe se deve confiar em ex de Anitta

Publicado em 09/10/2021

Durante a gravação do programa Hora do Faro na sexta-feira (8), o fazendeiro Rico Melquiades revelou algo que deixou os peões de A Fazenda 13 com a pulga atrás da orelha: Gui Araújo disse que deveria colocar Solange Gomes, Tati Quebra-Barraco e Victor Pecoraro para ajudar no trabalho com os animais.

Pela manhã de sábado (9), MIleide Mihaile disse para Sthe Matos que ficou muito chateada ao ouvir isso pois nunca acreditou que Gui Araújo seria capaz de tal coisa: “Coisas sérias né? O Rico abriu dizendo que Gui induziu ele. Eu fiquei muito preocupada com isso, ontem eu nem consegui interagir direito com o Gui eu fiquei muito decepcionada”.

Para a ex de Safadão, Gui pode ter falado somente de uma peoa, mas a outra acabou levando a pior pos serem próximas: “Talvez ele tenha falado só da Sol, mas fica uma grudada na outra né [Referindo-se a Tati Quebra-Barraco e a amizade das duas]? [Afinal] Se quiser me punir, vai acabar respingando em você”.

Apesar disso, a forma com que Rico falou ao distribuir as funções não foi nada agradável: “Quando ele foi lá ele falou ‘fulana e fulana que só come e dorme’. Ele não alisou não, então não é nem a forma de dar uma função, a gente tá aqui pra isso, o negócio é o tipo de pontuação que faz. Eu acho que isso não se faz. Será que falam da gente do mesmo jeito?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade